Evento ensina a sanar falhas em sistemas na Black Friday

Palestra acontece de forma online e gratuita; confira como assistir

por Rafael Sales qua, 24/11/2021 - 17:24
Divulgação/Sympla Divulgação/Sympla

Nesta quinta-feira (25), a partir das 18h30 (horário de Brasília) acontece o evento online e gratuito: “Acelerando a Inovação a Partir da Integração de Dados”. A palestra vai trazer mais informações sobre como é possível corrigir as falhas encontradas nos sistemas integrados entre empresas e lojas, justamente nesse período de Black Friday.

Para aqueles que desejam participar, basta realizar a inscrição gratuita por meio do link: http://https://www.sympla.com.br/acelerando-a-inovacao-a-partir-da-integracao-de--dados__1412528

Toda a programação vai contar com especialistas no assunto, que trarão soluções e tendências de mercado, que empresas podem utilizar para se adaptar neste momento.

Vale lembrar que o destaque principal da noite vai para João Gubolin Jr, CEO da Ciatécnica, que possui mais de 35 anos da área de tecnologia da informação. Ele afirma que integrar experiências e compreender melhor os clientes, por meio da tecnologia, é imprescindível para os negócios do futuro.

O evento é promovido pela Ciatécnica, empresa que atua no mercado de consultoria empresarial estratégica com foco em inovação e transformação digital. Além disso, a empresa também é voltada para soluções envolvendo sistemas, robotização de processos e inteligência artificial, que passaram a ter grande procura neste momento de pandemia e isolamento social.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores