'Paper Mario' chegará ao Nintendo Switch Online

Título ficará disponível a partir de 10 de dezembro

por Alfredo Carvalho sab, 04/12/2021 - 21:01
Divulgação/Nintendo Divulgação/Nintendo

O game “Paper Mario” (2000) será adicionado ao serviço do Nintendo Switch Online em 10 de dezembro e ficará disponível para todos os assinantes que aderiram ao plano de expansão. O anúncio foi feito pela própria Nintendo em suas redes sociais.

“Paper Mario” se trata de um game spin-off do encanador bigodudo, que mesclam elementos de plataforma com RPG. A arte gráfica do game representa seus cenários e personagens como se fossem feitos de papel, um conceito que impressionou muitos jogadores na época.

O jogo foi desenvolvido pela Intelligent Systems e lançado para o console Nintendo 64. O título é o primeiro de uma franquia que ganha novas sequências até os dias de hoje. No ano passado, o Switch recebeu o sexto episódio desta saga, “Paper Mario: The Origami King”.

O Nintendo Switch Online é um serviço que permite aos jogadores do console, jogarem online e acessarem bibliotecas de antigos videogames da empresa. Em 26 de outubro, foi lançada uma expansão que dava acesso aos jogos de Nintendo 64 e Mega Drive. Os games deste serviço são atualizados frequentemente, mas sem data definida.

COMENTÁRIOS dos leitores