Lego Star Wars estreia com críticas positivas no Metacrit

Novo game da franquia estreou nesta terça-feira (05) e conta com 84% de aprovação no Metacritic, principal site de reviews de jogos

por ter, 05/04/2022 - 16:30
Instagram/ @legostarwarsgame Instagram/ @legostarwarsgame

Lego Star Wars: The Skywalker Saga chegou nesta terça-feira às plataformas digitais e, já nas primeiras horas o título pode ser considerado um sucesso de críticas. O jogo é o terceiro mais bem avaliado da franquia Star Wars no site Metacritic, principal veículo de reviews de games atualmente.

O jogo conta com um total de 32 análises, feitas por especialistas do site, e possui uma nota média de 84% em sua versão original para Playstation. Em sua frente, estão apenas Lego Star Wars II: The Original Trilogy (86%) e Lego Harry Potter Years 1-4 (87%).

No novo jogo da saga, o protagonista terá de enfrentar os principais antagonistas do universo de Star Wars. Desde Kylo Ren, Darth Sidius, Darth Maul, Darth Vader, entre outros. O jogo conta com mais de 300 personagens jogáveis, mais de 100 veículos e 23 planetas para explorar.

Lego Star Wars: The Skywalker Saga oferece releituras divertidas de personagens clássicos e momentos icônicos do universo de Star Wars. O jogo coloca o protagonista em uma série de desafios interplanetários repletos de descobertas, segredos e aventuras.

O novo jogo da franquia Star Wars está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5, Microsoft Windows, Mac OS. 

Por Matheus de Maio

COMENTÁRIOS dos leitores