Warner, DC e Spotify anunciam áudio-série do Batman

O conteúdo será exclusivo para a plataforma de áudio do Spotify e ficará disponível para os fãs a partir do dia 03 de maio (2022).

por ter, 05/04/2022 - 16:41
Instagram: @Spotifybrasil Instagram: @Spotifybrasil

A Warner Bros, DC e Spotify anunciaram a data global do lançamento da nova áudio-série “Batman Despertar”.  A nova série é composta por oito adaptações do roteiro original, feito nos EUA, e chegará na plataforma de áudio no dia 03 de maio. Os roteiros foram desenvolvidos e ajustados para os públicos da França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão, México e Brasil, além de cada adaptação ser elaborada por equipes de produção locais.

Os novos roteiros foram elaborados especificamente para refletir a cultura e a linguagem dos locais onde a história irá se passar, mas sem se perder da linha de base do personagem. A história original é assinada por David Goyer e, segundo a Warner, a áudio-série está em andamento em todos os mercados. No Brasil, o morcego será dublado pelo ator Rocco Pitanga.

A parceria entre as empresas visa explorar a vasta galeria de super-heróis do catálogo da DC em formato de podcasts e áudio-séries. A ideia é unir fãs de Batman de todo o mundo em uma experiência sonora única.

“Batman Despertar” foi apresentada como uma áudio-série que vai explorar “uma nova jornada na mente de Bruce Wayne”, com uma série de reviravoltas, mistérios e super vilões clássicos do mundo das HQ’s. “Bruce Wayne não apenas será forçado a enfrentar seus próprios demônios mentais, mas também terá que superá-los para salvar os cidadãos de Gotham com o seu alter-ego Batman”, disse a Warner em divulgação.

Por Matheus de Maio

COMENTÁRIOS dos leitores