Emicida fará show interativo no Fortnite

Rapper paulista é o primeiro brasileiro a se apresentar no videogame

por ter, 26/04/2022 - 01:27
Instagram/@emicida - foto: Lucas Guarnieri Instagram/@emicida - foto: Lucas Guarnieri

Na próxima sexta (29), o rapper Emicida irá realizar um show na plataforma do jogo Fortnite. A transmissão começa a partir das 19h (Horário de Brasília), no modo battle royale e ficará disponível por 72 horas, até às 19h do dia 2 de maio (segunda-feira).

Para acessar, o usuário deve clicar na opção Soundwave Series: Emicida (em português, Série Onda Sonora) ou inserir o código da ilha: 6929-7613-7801.

A apresentação vai incluir os principais sucessos do cantor. Emicida contará sobre sua trajetória, desde as batalhas de rima em São Paulo até ganhar reconhecimento internacional.

No final do show, os jogadores receberão EXP e o Spray Série Onda Sonora - Emicida como lembrança. Além disso, o artista terá uma Música de Lobby “Continue Assim” e uma Dança da Vitória exclusiva no jogo, disponível para compra a partir do dia 28 de abril, às 21h (Horário de Brasília).

Emicida se junta a lista de nomes como Travis Scott, Ariana Grande, DJ Marshmello, J Balvin, e Tones and I que também já se apresentaram no Fortnite.

AVISO DE FOTOSSENSIBILIDADE/CONVULSÃO

A Epic Games alerta pessoas com histórico de fotossensibilidade/convulsão que o show Emicida - Série Onda Sonora contém luzes piscantes, e que elas devem consultar um médico antes de participar do evento, e saírem IMEDIATAMENTE caso sintam algum desconforto. 

Por Maria Eduarda Veloso

COMENTÁRIOS dos leitores