Meta anuncia postagem cruzada de Reels no Insta e no Face

Atualizações visam tornar as redes de Mark Zuckerberg mais competitivas

por Jameson Ramos qua, 17/08/2022 - 12:00
Meta Novidade já está disponível Meta

Na tentativa de melhor competir com o TikTok, a Meta está lançando várias atualizações, principalmente para o Reels. Por isso, a partir de agora, qualquer usuário do Instagram poderá fazer postagens de Reels cruzadas com o Facebook com o toque de um botão.

Segundo o site Engadget, a Meta sugere que isso poderá ajudar os criadores a aumentar seu público nos aplicativos e monetizar seus conteúdos em ambas as plataformas. Outras "novidades" relacionadas ao reels no Facebook que estão chegando incluem adesivos "Adds Yours", populares nos stories. Sendo assim, quando o usuário criar um sticker e outras pessoas usarem em seus vídeos, todos eles aparecerão em uma página dedicada, com destaque para o criador.

A Meta também deve disponibilizar, em breve, o recurso de gorjeta de estrelas do Facebook para todos os criadores de conteúdos qualificados na plataforma. Eles também terão acesso a mais insights por meio do Estúdio de Criação, o que deve ajudar a descobrir qual conteúdo está funcionando para seu público.

Essas atualizações visam tornar as redes de Mark Zuckerberg mais competitivas já que, segundo levantamento da Pew Research, 16% dos adolescentes dos Estados Unidos usam o TikTok "quase constantemente", enquanto 10% preferem o Instagram e 2% o Facebook.

COMENTÁRIOS dos leitores