Death Stranding no Xbox Game Pass? Entenda

Conta do PC Game Pass no Twitter fez publicação indicando a chegada do game à plataforma

por Vitória Silva qui, 18/08/2022 - 10:28
Divulgação Teaser oficial de Death Stranding Divulgação

Ao que tudo indica, Death Stranding, apoiado pela Sony, está programado para chegar ao Xbox Game Pass em breve. Atualmente, Death Stranding: Director's Cut está disponível apenas para jogar no PS4, PS5 e PC via Steam e na Epic Games Store. No entanto, parece que o jogo poderá aderir a mais uma plataforma. Nessa quarta-feira (17), a conta do PC Game Pass no Twitter disse: “Às vezes, gostamos de uma boa foto de paisagem”, para chamar a atenção para sua nova foto de perfil de uma montanha. 

Embed:
 

Não demorou muito para um seguidor atento perceber que a imagem em questão foi fortemente inspirada por um local em Death Stranding. O game não seria o primeiro jogo apoiado pela Sony a se encontrar no PC Game Pass, com os dois jogos recentes da MLB: The Show também disponíveis na plataforma. 

A suspeita acompanha uma publicação recente do diretor Hideo Kojima, na qual ele "provavelmente" terminou um trailer de algo, mas não compartilhou mais detalhes. No início deste ano, foi anunciado que Hideo Kojima fará parceria com o Xbox Game Studios para seu próximo jogo. Essa parceria estará “alavancando o poder da nuvem”, mas pouco mais se sabe sobre isso ainda. 

Após o anúncio, Kojima assegurou aos fãs que ainda tem “uma parceria muito boa com o PlayStation também”. No início desta semana, Guillermo del Toro compartilhou sua frustração com o cancelamento de Silent Hills, quando o diretor Hideo Kojima comemorou o aniversário de oito anos de seu teaser jogável. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores