Novo jogo de Ghostbusters será lançado em outubro

O título contará com jogabilidade em multiplayer e será lançado a tempo do Halloween

por Matheus de Maio qui, 18/08/2022 - 15:15
Foto/Divulgação: Illfonic - Ghostbusters: Spirits Unleashed Foto/Divulgação: Illfonic - Ghostbusters: Spirits Unleashed

O estúdio de jogos Illfonic anunciou nesta quinta-feira (18) que 'Ghostbusters: Spirits Unleashed', jogo multiplayer do universo de Caça-Fantasmas, ganhou sua data de lançamento oficial. O jogo será lançado no dia 18 de outubro deste ano, a tempo do Halloween. A pré-venda do jogo inicia hoje (18).

Ghostbusters: Spirits Unleashed contará com um gameplay em multiplayer assimétrico, o que representa que cada partida contará com uma quantidade diferente de jogadores em cada equipe, levando o jogador a usar as vantagens (e desvantagens) para vencer.

No jogo, o player poderá escolher entre jogar com um dos membros dos Caça-Fantasmas (personagem original) ou um fantasma. Assim, os jogadores terão de enfrentar as dificuldades, rivais em diversos cenários já conhecidos no universo dos filmes.

A Illfonic tem experiência com jogos do gênero, uma que ganharam notabilidade com Friday the 13th e Predator: Hunting Grounds. Ghostbusters: Spirits Unleashed será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC (Epic Games).

COMENTÁRIOS dos leitores