Novo jogo de Wild Hearts é anunciado

Anúncio foi divulgado nesta quarta-feira (28)

por Matheus de Maio qua, 28/09/2022 - 17:31
Foto/Divulgação: Wild Hearts - Omega Force Foto/Divulgação: Wild Hearts - Omega Force

O estúdio de jogos indie Omega Force, conhecido pelo título Dynasty Warriors, anunciou nesta quarta-feira (28) a produção e desenvolvimento de um novo jogo, o Wild Hearts. A ideia deste jogo é caçar monstros e criaturas fantásticas no cenário do Japão feudal.

O game promete apresentar uma “reviravolta única” no modelo de jogos de caça, em que o jogador terá de enfrentar novas criaturas e bestas gigantescas dentro do cenário fantasioso, inspirado na Terra do Sol Nascente. Além disso, o jogo contará com um modo multijogador cooperativo para até três jogadores.

No trailer é possível notar alguns dos monstros que serão caçados, além de detalhar o sistema de crafting (criação e montagem de itens) para ajudar durante as lutas. Este modo de jogo vem se tornando cada vez mais comum no mercado de jogos.

Além de todos os detalhes, foi confirmado que o primeiro vídeo de jogabilidade será divulgado pelo estúdio no dia 5 de outubro. O jogo será publicado pela Eletronic Arts (ou EA), e está sendo desenvolvido há quatro anos pelo Omega Force.

Wild Hearts tem sua data de lançamento marcada para 17 de fevereiro de 2023, para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

COMENTÁRIOS dos leitores