PlayStation Stars chega ao Brasil em outubro

Anúncio foi divulgado nesta quinta-feira (29) pelo blog oficial da Sony

por Matheus de Maio qui, 29/09/2022 - 16:57
Foto/Divulgação: PlayStation Stars - Sony Foto/Divulgação: PlayStation Stars - Sony

O PlayStation Stars, programa de fidelidade dos jogadores de consoles da Sony, será disponibilizado para os consumidores do Brasil. A empresa revelou em comunicado oficial nesta quinta-feira (29) que o serviço ficará disponível no país a partir do dia 5 de outubro.

Para os que não conhecem o serviço, o PlayStation Stars se assemelha a um programa de milhas, que pontua os usuários que completarem determinadas campanhas, objetivos e atividades especiais dentro dos jogos disponíveis para o console.

Estes pontos, por sua vez, podem ser trocados por diversas recompensas digitais, que vão desde créditos em conta (dinheiro para comprar outros jogos), ou então colecionáveis digitais, como réplicas 3D dos consoles mais antigos da linha PlayStation e outros prêmios não divulgados.

Para participar do programa da PlayStation Stars, é necessário apenas ter uma conta na PSN (PlayStation Network) e ficar de olho nas atividades disponíveis dentro do painel inicial do console. Algumas conquistas exigem que o jogador encontre objetos escondidos dentro dos jogos, outras exigem apenas que você jogue por determinada quantidade de minutos.

É importante ressaltar que os jogadores de Xbox também contam com um programa parecido, com as recompensas disponíveis do Gamepass, programa de fidelidade disponível para PC, celulares e consoles da Microsoft.

 

COMENTÁRIOS dos leitores