Falha em app irrita clientes do Banco do Brasil

Internet Banking e cartões também foram afetados

por Thiago Seabra sex, 30/12/2022 - 12:20
Reprodução Reprodução

O aplicativo do Banco do Brasil passa por uma instabilidade e se encontra fora do ar nesta sexta-feira (30). Clientes do BB relataram nas redes sociais dificuldades para acessar o Internet Banking e para utilizar cartões de crédito.

Na tentativa falha de fazer login do aplicativo do Banco, os usuários recebem a seguinte mensagem: "Opa... Aconteceu um problema de conexão com nosso app, tente mais tarde. Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível".

Embed:

Também surgiram relatos de clientes que conseguiram fazer login e tentaram realizar transações, mas sem sucesso. "Poxa, no momento esse serviço está indisponível. Estamos passando por dificuldades técnicas e alguns serviços estão indisponíveis. Avisaremos assim que tudo normalizar", diz uma mensagem no app do BB.

Segundo o site “Downdetector”, especialista em fornecer informações em tempo real sobre interrupções de serviços online, 76% dos problemas notificados são em relação à login no aplicativo móvel, enquanto 20% tem a ver com login no Internet Banking e, por fim, 4% dizem respeito a cartões de crédito.

COMENTÁRIOS dos leitores