Coca-cola lança smartphone em parceria com a Realme

O aparelho é uma versão personalizada do Realme 10 Pro 5G, que traz a logo da fabricante de refrigerantes na parte traseira, além de anéis vermelhos em volta das câmeras

por Joice Silva sab, 11/02/2023 - 13:37
Divulgação/Realme Aparelho de celular Divulgação/Realme

A coca-cola, em parceria com a Realme, desenvolveu uma linha de smartphones que trazem a identidade do refrigerante em seu design. Além disso, o aparelho conta com uma interface e UI desenvolvidos especialmente para o produto.

De acordo com a empresa, o celular será vendido em uma caixa de luxo, que vem com ejetor para SIM card personalizado, um boneco colecionável realmeow da Coca-Cola, adesivos DIY e um cartão de número limitado personalizado e exclusivo. A Realme já tem aparelhos personalizados em parceria com animes e jogos de sucesso.

O smartphone é uma versão personalizada do Realme 10 Pro 5G, que traz a logo da fabricante de refrigerantes na parte traseira, além de anéis vermelhos em volta das câmeras. No restante, não há qualquer mudança.

Por enquanto, o smartphone será lançado apenas nas Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia e Tailândia, e não há previsão de chegada a outros países.

COMENTÁRIOS dos leitores