Tecnologia

| Games

Shin Nihon Kikaku (SNK) e a Digital Eclipse anunciaram que vão disponibilizar gratuitamente o pacote "Samurai Shodown NeoGeo Collection" com sete jogos da franquia. A coletânea para PC estará disponível em 11 de junho, por meio da loja Epic Games.

Os jogadores vão poder resgatar a coleção até 18 de junho. Depois disso, o game entrará no período de vendas e também será lançado de forma paga na plataforma Steam (Valve). No dia 28 de julho chegará ao Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

##RECOMENDA##

"Samurai Shodown NeoGeo Collection" reúne "Samurai Shodown", "Samurai Shodown II", "Samurai Shodown III", "Samurai Shodown IV: Amakusa’s Revenge", "Samurai Shodown V", "Samurai Shodown V Special" e "Samurai Shodown V Perfect".

O título "Samurai Shodown V Perfect" é um game inédito que havia sido testado pela SNK nos tempos do videogame NeoGeo, mas nunca fora lançado. De acordo com a empresa, ele trará adições para história, novos finais e pode ser considerado o verdadeiro "último jogo de NeoGeo".

Além dos jogos, a coletânea vai contar com um modo museu com cenas dos bastidores, entrevistas, músicas, ilustrações dos personagens e vídeos que mostram disputa de jogadores profissionais.

A Sony Playstation informou ao portal ResetEra que “The Last of Us Part 2” não será lançado em diversos países do Oriente Médio, devido a conteúdos LGBT e cenas de nudez, que são proibidos pela religião islâmica.

O único país do Oriente Médio em que o jogo vai ser lançado será em Israel, que não segue a cultura islâmica.

##RECOMENDA##

Não é a primeira vez que empresas de jogos enfrentam problemas para lançar seus produtos no Oriente Médio. A Ubisoft precisou censurar cenas de nudez em "Assassins Creed Origins" (2017), na versão que foi disponibilizada na região. O mesmo aconteceu com "Assassins Creed Odyssey" (2018). 

Porém o mesmo não pode ser feito com “The Last of Us Part 2”, pois o LGBT é um dos principais temas da história. “The Last of Us Part 2” tem o lançamento previsto para 19 de junho no Playstation 4.

Mortal Kombat 11: Aftermath chega nesta terça-feira (26), aos principais consoles do mercado e marca a primeira expansão da história da franquia. O game continua mexendo com enredos interligados em diferentes épocas e deve dar destaque, principalmente, a personagem pouco explorados no primeiro título como Sheeva, Shang Tsung e Nightwolf.

No modo história, é possível jogar com diferentes personagem para continuar a saga que tem Liu Kang como novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno. O roteiro segue com Kang e Raiden se preparando para usar a Ampulheta de Kronika, mas sendo interrompidos por Fujin, Nightwolf e Shang Tsung. O feiticeiro, inclusive, terá um papel importante nessa segunda edição do game. 

##RECOMENDA##

O número de lutadores também aumenta com a adição de Fujin, o Deus do Vento, irmão Raiden, Sheeva, rainha da antiga raça Shokan, que é meio humana e meio dragão e RoboCop, o policial cibernético famoso nos anos de 1980 e 1990. O personagem do cinema vai apresentar a voz e semelhança ao ator Peter Weller (em inglês), que interpretou o personagem nos filmes "RoboCop" (1987) e "RoboCop 2" (1990). A expansão também inclui três novos pacotes de skins para personagens a serem lançados, além da já disponível skin "Thanks a Million", de Johnny Cage.

Para alimentar a nostalgia dos fãs, o game traz de volta as populares Friendships, que permite ao jogador derrotar seus adversários com um toque de bondade. Esses recursos estarão disponíveis como uma atualização de conteúdo gratuita em conjunto com o lançamento. O game está disponível para PlayStation 4 Pro, PS4, Xbox One, Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

A Sony anunciou que o próximo episódio do State Of Play será dedicado a The Last of Us Part II. O canal do PlayStation, no Youtube, exibirá quase 25 minutos do jogo, na próxima quarta-feira (27 ). Durante a transmissão, Neil Druckmann, diretor de do título, mostrará detalhes da jogabilidade, do universo da Ellie e suas ameaças.

Além disso, ele apresentará uma sequência inédita da jogabilidade. Para quem estava esperando notícias sobre o PS5, a empresa adianta que, desta vez, irá focar apenas no gameplay.

##RECOMENDA##

The Last of Us Part II será lançado para PS4 no dia 19 de junho e a transmissão das primeiras impressões do game está marcada para às 17h, horário de Brasília.

O que é, o que é um pontinho amarelo perseguido por fantasmas? Assim poderia começar a anedota, cuja resposta certa - sem sombra de dúvidas - seria Pac-Man. O game de arcade clássico só não é tão velho quanto a brincadeira, mas completa, nesta sexta-feira (22), 40 anos de existência. Para comemorar, pesquisadores da NVIDIA - que você deve conhecer pelas placas de vídeo - se uniram a Bandai Namco para recriar o game utilizando Inteligência Artificial.

Eles fizeram a IA NVIDIA GameGAN "assistir" a 50 mil partidas de Pac-man para que ela recriasse o jogo mesmo sem acesso à engine original. O resultado foi uma versão fiel ao clássico dos fliperamas, feita por uma máquina. Não há código envolvido, nem imagens pré-renderizadas para o software usar. Ele simplesmente usa dados visuais do jogo em ação, juntamente com as entradas do controlador e, em seguida, recria o cenário quadro a quadro a partir dessas informações. O resultado é um game jogável que deverá ser lançando em um futuro próximo.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

A GameGAN é uma rede neural que imita um motor gráfico de jogo usando redes generativas adversariais ou GANs. Segundo a empresa "tratam-se de duas redes neurais que competem entre si, uma geradora e uma discriminadora, e que são especializadas em criar um conteúdo indistinto de um exemplo original". Ela está sendo criada para acelerar o processo criativo de desenvolvedores de games, que podem criar layouts automaticamente para novos jogos. 

Apesar da homenagem, a versão IA tem alguns defeitos como imagens embaçadas e a IA falta do comportamento característico dos fantasmas do jogo. Porém, a dinâmica básica do Pac-Man está lá : coma pellets, evite fantasmas e tente não morrer.

A Riot Games anunciou a data de estreia de seu mais novo jogo de tiro tático. Valorant teve seu beta disponibilizado no início de abril e gerou críticas positivas do público gamer, chegando a ocupar o primeiro lugar dos trends topics do Twitter, quando foi liberado. Quem vem jogando o título terá até 28 de maio para aproveitar antes da conta ser zerada. 

Para quem ainda não conhece, Valorant é um jogo de tiro tático competitivo, multiplayer, para PC. O game funciona em terceira pessoa, então você não vê o seu personagem enquanto ele está em campo. No lançamento oficial serão adicionados novos conteúdos, como um novo modo de jogo, um novo agente e um novo mapa. 

##RECOMENDA##

O game é gratuito e está programado para chegar, oficialmente, no dia 2 de junho de 2020 em diferentes locais do mundo. Para jogar é preciso fazer uma conta no site da Riot Games. 

A Amazon estreou no mundo dos jogos de grande orçamento nesta quarta-feira(20) com o Crucible, um lançamento visto como um avanço das intenções da gigante da tecnologia neste setor milionário.

Com o novo videogame de tiro em terceira pessoa, gratuito e disponível on-line a partir desta quarta-feira, a Amazon pretende competir com títulos como Fortnite, Overwatch e League of Legends.

##RECOMENDA##

Este é o primeiro grande título da Amazon Game Studios, que também está trabalhando em um jogo multiplayer online baseado em "O Senhor dos Anéis".

O Crucibol foi anunciado pela primeira vez em 2016 como parte da estratégia da Amazon na indústria de jogos, que também inclui a plataforma de streaming Twitch.

Os desenvolvedores descrevem o Crucible como um "jogo de ação em equipe baseado nas decisões que você toma" e onde "você e seus colegas precisam trabalhar juntos para derrotar criaturas alienígenas, atingir alvos e perseguir seus oponentes em busca da vitória".

O lançamento ocorre quando os videogames experimentam um auge crescente com o confinamento de uma grande parte da população mundial devido à pandemia do novo coronavírus, e enquanto outros gigantes da tecnologia se movem para atrair parte desse mercado.

O Google lançou recentemente seu serviço de streaming de jogos Stadia, e a Apple Arcade oferece títulos para dispositivos iOS.

O Facebook lançou no mês passado um aplicativo independente que permite aos usuários criar e assistir a transmissões ao vivo de videogames.

Museu Nacional do Videogame, que até 2019 funcionava como mostra itinerante, resolveu publicar seu acervo completo em uma conta no Instagram. Com planos de inaugurar um espaço físico permanente, este ano, a produtora de eventos responsável pela logística decidiu adiar a data até o fim do isolamento social. 

Com isso, mais de 450 consoles traduzidos em quase 50 anos de história de videogames passam a dar as caras na plataforma. "Resolvemos inaugurar o Museu no Instagram. Diariamente estamos postando consoles de nosso acervo para deixar o público com água na boca. É claro que em nossa exposição física, teremos muito mais novidades”, explica, por nota, Johnny Albuquerque, um dos organizadores da coleção.

##RECOMENDA##

Entre os modelos que podem ser vistos na internet estão consoles como, Atari, Famicom, Odissey, Geniecom, Super Nintendo, Nintendo 8bits e Megavision. Para os que preferem os mais modernos, o Museu Nacional do Videogame também irá disponibilizar em seu Instagram o Nintendo Switch, Playstation, Nintendo Wii, Xbox One X.

Um estudo realizado pela Kaspersky em conjunto com a consultoria de pesquisa de mercado Corpa apresentou dados sobre a quantidade de tempo passado, por jovens da América Latina, em jogos eletrônicos. De acordo com o estudo, entre os adolescentes da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, os brasileiros ocupam o terceiro lugar no ranking de maior quantidade de tempo gastas em games digitais.

Os dados mostram que 14% das crianças brasileiras dedicam ao menos três horas por dia aos jogos online. O quesito é liderado pela Argentina, com 24% dos jovens jogando mais de três horas por dia, em seguida Chile (18%) -Brasil, Peru (8%), Colômbia (6%) e México (4%). 

##RECOMENDA##

Para tentar ter um controle sobre a quantidade de horas gastas pelos jovens em atividades eletrônicas o estudo identificou que as medidas mais usadas pelos pais são o limite no tempo de uso da internet (84%), a educação sobre ciberataques (57%), acesso ao histórico de navegação (53%) e o controle pessoal dos filhos enquanto eles navegam (32%).

Porém, quando confrontados sobre o uso de programas de controle parental, apenas um em cada três pais na região já recorreram a esta solução. Os pais brasileiros ocupam o quarto lugar da lista nesse quesito, já que apenas 29% dos adultos contam com essa ferramenta de proteção instalada nos computadores de seus filhos. À frente, estão Colômbia (39%), México (37%) e Argentina (32%). Na quinta posição está o Chile (25%), seguido do Peru (21%).

A publisher francesa Microids junto a empresa IMPS apresentou nesta sexta-feira (15) o contrato para a publicação de um jogo baseada em "Os Smurfs". Não foi divulgada uma data de lançamento para o game e nem quais plataformas vão recebê-lo.

O jogo será desenvolvido pelo Osome Studio, que já trabalhou com a Microids nos jogos da franquia "Asterix & Obelix". O novo game será de aventura 3D e vai apresentar uma história inédita, baseada nos quadrinhos de Pierre Culliford (1928-1992). A empresa promete que os jogadores terão um game de muito humor, ação e suspense.

##RECOMENDA##

A franquia "Os Smurfs" foi lançada em 1960, iniciou nos mundos dos quadrinhos e depois ganhou versões animadas. O mais recente trabalho baseado nos personagens foi o filme "Os Smurfs e a Vila Perdida" (2017).

Durante isolamento social gerado pelo coronavírus (Covid-19), muitas crianças e adolescentes têm usado os jogos eletrônicos como principal fonte de entretenimento. "Antes eles tinham muitas atividades físicas, mas por conta da pandemia estamos com as opções limitadas", conta a gerente de operações Thaís Yazlle, 45 anos, mãe dos gêmeos Carolina Yazlle e Eduardo Yazlle, 7 anos. "Tentamos oferecer para eles algumas opções, como jogos de cartas ou convidá-los para cozinhar junto comigo", complementa.

##RECOMENDA##

A gerente de operações Thaís Yazlle com os filhos | Foto: arquivo pessoal

Quando a opção for os jogos eletrônicos, a orientação é de que os pais protejam seus filhos dos riscos do uso descontrolado dos aparelhos e da internet. Thaís acredita que é importante manter um controle, mas que não é contra os jogos eletrônicos. "Graças a eles, meus filhos ainda conseguem ter alguma interação com os amigos durante o isolamento social. Só colocamos um controle para eles não viverem apenas nessa realidade virtual e esquecerem que existe um mundo real", comenta.

A fisioterapeuta pediátrica Daniela Arduz, 37 anos, mãe da Gabriela Arduz, 8 anos, e do Gustavo Arduz, 3 anos, conta que estabeleceu horários: os filhos jogam uma hora no período da manhã e mais uma hora durante a tarde. "Acho que é importante eles brincarem com outras coisas para trabalhar a criatividade. Ofereço materiais de tinta, papel, papelão e os próprios brinquedos para que eles possam trocar a tela do celular por outras atividades", conta.

A fisioterapeuta Daniela Arduz com a família | Foto: arquivo pessoal

De acordo com a especialista em psicologia escolar e professora do curso de Psicologia da Universidade Guarulhos (UNG) Maria Marques, os pais devem acompanhar os filhos em todas as atividades que envolvem o mundo virtual. "As mensagens subjetivas na construção do universo psicológico transcendem os espaços virtuais para a percepção do que é real e do que deve ser mantido apenas na esfera da imaginação", explica.

A psicóloga comenta que os pais precisam conscientizar os filhos sobre o uso da tecnologia e orienta a buscar por profissionais, caso sintam dificuldades. Ela também explica que limitar o acesso pode funcionar com crianças, mas esse procedimento deve ser repensado no momento em que esses jovens se tornarem adolescentes. "Isso se estabelece mais como uma ação coercitiva de controle do que a real conscientização do próprio usuário. Para jovens e adolescentes não representa uma alternativa com grande probabilidade de êxito, pois existem meios de 'burlar' estes controles", finaliza.

Com partidas todas as sextas, sábados e domingos, começa no próximo dia 15 de maio, a C.OP.A. Free Fire. O campeonato de um dos jogos online mais populares da atualidade reunirá 18 equipes de todo o Brasil. Até 19 de julho, dia da grande final, serão mais de 80 horas de entretenimento para o público, que vai acompanhar de perto a disputa por uma premiação total de R$ 60 mil.

No início, será possível escolher o nome da competição por votação. As opções são "Campeonato Online Para Amantes de Free Fire", "Crise Oficial Por Ausência de Free Fire " e "Comunidade Organizada para Assistir ao Free Fire". O resultado será divulgado durante o primeiro dia de campeonato, 15 de maio.  Os jogos serão exibidos a partir das 18h, com transmissão no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

##RECOMENDA##

C.O.P.A Free Fire 

As equipes se enfrentarão em quatro quedas por dia, disputadas nos mapas de Purgatório e Bermuda. Como o sistema de classificação será por pontos corridos, qualquer deslize pode fazer o time cair na tabela. Camilota XP e Murilo Show, devem apresentar a competição. Diego Hads, AnaXisdê e Luis Folha farão os comentários das partidas, avaliando quais foram os destaques em cada queda e Tawna trará informações extras dos pro players e equipes.

Os times convidados os que se classificaram para a Série A durante a 1ª Etapa da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) em março deste ano. Confira:

B4

Black Dragons

Corinthians Free Fire

Cruzeiro eSports

Fear

FURIA

God Esports

INTZ

Kabum e-Sports

LOUD

Team Rush

paiN Gaming

Los Grandes

RED Canids Kalunga

Santos HotForex e-Sports

SS Esports

Team Liquid

Vivo Keyd

O próximo jogo gratuito da Epic Games Store será Grand Theft Auto V. O game estará disponível a partir das 12h desta quinta-feira (14) e foi anunciado antecipadamente no Twitter da loja virtual, que apagou a postagem pouco depois.

 A empresa disponibiliza pelo menos um jogo gratuito toda semana e anuncia qual será o da semana seguinte. Dessa vez, entretanto, a loja estava fazendo mistério de qual jogo entregaria, apenas dando indícios de que seria algo grande.

##RECOMENDA##

 O famoso GTA V ficará gratuito para download até 21 de maio. Quem resgatar até a data terá o jogo para sempre. 

 A popularidade do game da Rockstar fez com que o termo "GTA V" alcançasse os trending topics do Twitter. GTA V é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos e foi lançado originalmente em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, ganhando versões posteriores para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Graças ao modo online, GTA V continua sendo um dos games mais jogados da atualidade.

A Epic Games anunciou nesta quarta-feira (13) seu novo motor gráfico, Unreal Engine 5, que trará melhorias de iluminação para os jogos. O diretor gráfico empresa, Brian Karis, e o diretor de arte, Jerome Platteaux, explicaram os detalhes da nova tecnologia, destacando como a nanotecnologia será capaz de detalhar os cenários tridimensionais. Os diretores também falaram sobre o Lumen, uma nova funcionalidade que facilita a interação da luz com o cenário.

A Epic assegurou total compatibilidade entre o Unreal Engine 5 e as versões anteriores, garantindo que os desenvolvedores poderão iniciar novos projetos na Unreal Engine 4 e transporta-los para a versão 5. Um outro plano é relançar o jogo "Fortnite", que será feito com o novo motor gráfico, até o segundo semestre de 2021.

##RECOMENDA##

A versão final do Unreal Engine 5 está prevista para chegar ao final de 2021, mas uma prévia deve ser disponibilizada para os desenvolvedores no inicio do próximo ano.

O vídeo de apresentação foi disponibilizado no canal oficial da Unreal Engine. Confira:

 

Ainda sem saber quando o futebol brasileiro estará de volta, o torcedor pode matar a saudade (ou pelo menos tentar) de alguns jogadores, que participarão de um campeonato de futebol online. A partir de quinta-feira, o canal SporTV vai transmitir o FC: Futebol de Casa, um torneio de futebol online de PES 2020 com seis jogadores que disputam o Campeonato Brasileiro.

Gabriel (Flamengo) e Antony (São Paulo) estão entre as atrações e o narrador Everaldo Marques será o responsável por comandar a atração. "Esse projeto do 'FC: Futebol de Casa' é legal porque tem um componente diferente, que é poder interagir com jogadores. Conseguimos conversar e brincar com as reações deles enquanto a bola está rolando. Com certeza vai gerar um conteúdo divertido para quem estiver assistindo em casa", diz o narrador.

##RECOMENDA##

O torneio tem até tabela e confrontos diretos pela classificação. Não é apenas uma brincadeira de boleiros. O primeiro jogo será entre o zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, e o atacante Antony, do São Paulo (veja a tabela completa abaixo). As partidas serão realizadas nas quintas e sextas-feiras, às 17h30, e terão transmissão da SporTV.

A competição contará com seis jogadores, divididos em dois grupos de três times cada. No Grupo A, estão Fuchs, Antony e Gabriel, do Flamengo. Já o Grupo B conta com o lateral-direito Guga (Atlético-MG), o atacante Soteldo (Santos) e o atacante Talles Magno (Vasco). Avançam os dois primeiros de cada grupo, que fazem a semifinal e depois os dois vencedores decidem o título.

Para Everaldo Marques, o projeto será uma forma de "matar a saudade" até para quem narra os jogos. "É sim uma forma de matar a saudade, porque narro as defesas, os chutes, os lances de perigo, os gols, do mesmo jeito que narraria um jogo de futebol de verdade. Me transportei para dentro do jogo virtual como se fosse uma partida real. O mesmo empenho que tenho nos jogos de verdade estou tendo para os jogos eletrônicos."

Confira abaixo a tabela do campeonato:

Quinta-feira, dia 14

17h30 - Bruno Fuchs (Internacional) x Antony (São Paulo)

Guga (Atlético-MG) x Soteldo (Santos)

Gabigol (Flamengo) x Bruno Fuchs (Internacional)

Sexta-feira, dia 15

17h30 - Antony (São Paulo) x Gabigol (Flamengo)

Guga (Atlético-MG) x Talles Magno (Vasco)

Talles Magno (Vasco) x Soteldo (Santos)

Sábado, dia 16

16h30 - Semifinal 1

a seguir - Semifinal 2

a seguir - Final

A Sony anunciou nesta terça-feira (12), a volta de um de seus games de skate mais populares das últimas duas décadas. Tony Hawk’s Pro Skater chegará ao mercado no dia 4 de setembro, em uma versão remasterizada dos títulos 1 e 2. Desenvolvido pela Vicarious Visions, o estúdio responsável por Crash Bandicoot e Crash Team Racer, o game vai trazer de volta todas as fases, skatistas, truques, modos e faixas da trilha sonora icônica dos originais, só que com gráficos muito melhores.

Lançado originalmente para o PlayStation 1, em agosto de 1999, o primeiro título da série abriu o caminho para o gênero em 3D e retorna recebendo elogios do próprio Tony Hawk. “Foi incrível jogar os títulos originais no PlayStation 1 em 1999 e ver a reação positiva sensacional da comunidade PlayStation, então estou muito empolgado para trazer o jogo de volta ao PlayStation para todos os fãs hardcore de THPS.” Disse o skatista, em comunicado publicado pela Sony.

##RECOMENDA##

Nostalgia

Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 inclui todo o elenco original de pró skaters, incluindo Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, o próprio Hawk e muitos outros. Cada skatista virá com suas próprias Special Moves, mas também será possível criar novos combos.

A nova versão também inclui todas as fases originais dos dois primeiros jogos da franquia, da Warehouse até o The Bullring. Elas podem ser jogadas no modo solo, com objetivos novos e antigos, com um amigo no modo co-op local, ou online com modos Multiplayer originais. Quem possui um PlayStation Pro ainda poderá ver o game em resolução 4K, com gráficos atualizados e melhorados, rodando melhor que um grind 50-50 perfeito: a 60 FPS.

Modo de criação

Você também pode criar seus próprios skates e parques nos modos Create-A-Skater e Create-A-Park. São várias opções de customização, incluindo marcas icônicas de skate e das ruas. Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 será lançado mundialmente, em versão normal, e digital deluxe, que inclui conteúdo e itens exclusivos.

Quem foi que disse que só quem pode jogar no celular são os filhos adolescentes, crianças mileniais ou marmanjos? Com o isolamento social, que não permite algumas das formas de lazer com a qual estávamos acostumados - principalmente as que aconteciam fora de casa -, o smartphone pode ser uma forma de diversão, independente da idade do usuário. Neste domingo (10), Dia das Mães, aproveite para inserir a sua "coroa" no universo dos games. 

E nem vale achar que lazer de mãe é conversar com as tias pelo WhatsApp porque tem muita matriarca que gosta ou pode gostar de descobrir nos jogos mobile uma alternativa para passar o tempo. Separamos algumas sugestões que não envolvem tanta dificuldade (pelo menos no começo) para que a sua mãe aproveite esse universo. Confira:

##RECOMENDA##

Two Dots

O game é uma espécie de “ligue os pontos”, gratuito e que funciona offline. Você precisa ligar as bolinhas com cores iguais para que elas sejam eliminadas da tela e surjam mais bolinhas, completando o desafio da fase, que aumentam à medida que o jogador vai passando de nível. São mais de 2700 fases e é possível se conectar ao Facebook para ver quem está jogando também. 

Tenkyu

Aqui o objetivo é rolar a bola através de um mundo 3D até que ela consiga chegar ao objetivo. Sua mãe terá que manobrar cuidadosamente nos vários níveis, deslizando a bolinha com o dedo. Ele também funciona offline, mas, apesar de gratuito, os anúncios podem acabar atrapalhando um pouco a experiência. 

Candy Crush Saga

Clássico. Já foi baixado mais de 25 milhões de vezes na Play Store e é, sem dúvida, um dos jogos mais viciantes para celular. Os desenvolvedores afirmam que tem mais de um trilhão de fases, em que sua mãe vai combinar doces para avançar entre os níveis. Ela já deve ter experimentado no Facebook e, com certeza, vai gostar de jogá-lo novamente.

Hay Day

Sua mãe com certeza deve ter tido aquela fazendinha do Facebook. Pois ela pode ser cultivada do celular! Ela vai poder cultivar cuidar das suas plantações e negociar produtos com os vizinhos e amigos, além de cuidar de uma gama de animais. Jogo de fazendinha com sabor de nostalgia. 

Angry Birds 2

Mas, se sua mãe gosta mesmo é de emoção. Não há maior do que Angry Birds 2. O game é tão viciante que já virou até filme e consiste em atirar uns passarinhos furiosos em cima de uns porquinhos do mal. Você, provavelmente, já conhece, então, chegou a hora de deixar sua mãe tomar partido nessa guerra.

A Sony revelou nesta quarta-feira (6), mais um trailer de The Last of Us Part II. O game, produzido pela Naughty Dog, conta a segunda parte da história de Joel e Ellie em um mundo pós-apocalíptico, em que a humanidade entrou em colapso por conta de um vírus sem cura. Recentemente, o jogo teve seu final vazado, dividindo opiniões entre os fãs da - agora - franquia, mas parece que isso não foi suficiente para diminuir a empolgação do público 

No trailer é possível ver tanto os dos personagens principais do primeiro título, quanto novos integrantes da jornada, que deverá focar mais em Ellie do que no relacionamento dela com Joel. Muitas surpresas estão guardadas para quem conseguiu se resguardar dos spoilers e o vídeo dá um vislumbre dos dilemas físicos e morais que esperam pela personagem.

##RECOMENDA##

[@#video#@]

The Last of Us Part II chega no dia 19 de junho, exclusivamente para PS4 e a pré-venda voltou, incluindo da versão digital de The Last of Us Part II na PlayStation Store, e das cópias físicas nas lojas participantes pelo mundo todo. O lançamento também terá mídias físicas - que ficaram ameaçadas por conta da pandemia do novo coronavírus - com até 20% de desconto. 

A manhã desta quarta-feira (6) parece ter começado bem para os fãs de Mortal Kombat. Depois do sucesso da versão 11 do game, a Sony e a NetherRealm Studios, anunciaram uma continuação do jogo, com destaque para o modo história. Mortal Kombat 11: Aftermath terá um novo enredo e um elenco ainda maior de personagens, incluindo um clássico RoboCop.

Os novos capítulos da narrativa vão focar principalmente na história de personagens tidos como coadjuvantes como Nightwolf, Fujin e Sheeva. A ideia é explicar a motivação de Fujin aos mortais de Earthreal, a lealdade eterna de Sheeva por Sindel e por aí vai. O game vai começar no exato momento que o MK11 termina. 

##RECOMENDA##

De acordo com as empresas, Liu Kang e Raiden estão no início dos tempos, se preparando para usar a Ampulheta de Kronika para recomeçar a história. Mas a preparação é interrompida quando Fujin, Nightwolf e Shang Tsung aparecem. O feiticeiro, inclusive, terá um papel importante nessa segunda edição do game. 

Enredo

Shang Tsung chega para tentar impedir Liu Kang de cometer um terrível engano. Revelando detalhes do enredo anterior, principalmente da batalha final contra Kronica, é revelado que quando o lutador destrói a coroa da personagem, caso tente remontar a história sem o item, tanto a Ampulheta quanto a realidade em si serão destruídas. O que acabaria com todos os Reinos. Por conta disso, Liu Kang volta a viajar no tempo para tentar conseguir o objeto antes de Kronika. 

[@#video#@]

Novidades

Além dessa nova história, os jogadores de MK11 terão novas das arenas com temas de Dead Pool e Soul Chamber, além de uma nova fase que mostra a parte exterior da Fortaleza de Kronika. Uma nova fase chamada de Retrokade vai misturar antigos cenários do jogo com uma apresentação moderna. 

Estarão inclusos no Aftermath Stage Fatalities, o retorno das Friendships e o RoboCop. O game chega ao PS4 apenas em cópias digitais, no dia 26 de maio. Quem adquirir o título na pré-venda receberá um tema dinâmico feito pela NetherRealm que traz Raiden e Liu Kang e que contém música do jogo. 

O diretor do jogo “The Last of Us: Part II” (Naughty Dog), Neil Druckmann, informou que o game foi concluído e está pronto para ser lançado.

De acordo com a postagem, o jogo já foi enviado a Sony, para os processos de certificação e distribuição. Druckman afirma que o game é o mais ambicioso da Naughty Dog e destaca o cuidado em cada elemento do jogo, desde trilha sonora, personagens e design dos cenários.

##RECOMENDA##

Segundo o diretor, o adiamento do título permitiu que a equipe entregasse o produto com o padrão de qualidade desejado.

A respeito dos spoilers que vazaram recentemente, o diretor afirmou que a experiência final só pode ser obtida jogando e que as expectativas do game não foram comprometidas.

"The Last of Us 2" chega em 19 de junho para Playstation 4.

Páginas

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando