Mais 100 vagas para programas de estágio e trainee

Oportunidades são para estudantes de graduação e cursos técnicos, bem como recém-formados

por Nathan Santos seg, 06/08/2012 - 16:28

A multinacional alemã Bayer, que há 116 atua no Brasil, está com inscrições abertas até o dia 2 de setembro deste ano para seleção de 110 estudantes e jovens recém-formados em seus programas de trainee. Até o dia 16 de setembro podem ser feitas as inscrições para as vagas de estágio. As inscrições devem ser realizadas através da página eletrônica da empresa.

De acordo com a Bayer, o programa trainee oferece oportunidades para candidatos com formação universitária finalizada entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas graduações de administração, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, farmácia, psicologia, agronomia, engenharia de produção, comércio exterior, ciências econômicas ou ciências contábeis. São dez vagas nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Ter conhecimento avançado em inglês é um pré-requisito para a aprovação.

Para o programa de estágio da Bayer, estão disponíveis mais de 100 oportunidades nas cidades de São Paulo, Paulínia (SP), Ribeirão Preto (SP), Belford Roxo (RJ), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Segundo a multinacional, desse total, 39 são na área de agronomia, e para concorrer o candidato deve estar no último semestre de graduação.

Além do segmento agrícola, a Bayer também oferece diversas outras vagas de estágio para estudantes de graduação e cursos técnicos que estejam no penúltimo ou último ano e estudantes de graduação e cursos técnicos que estejam no penúltimo ou último ano de formação. Administração de empresas, farmácia, química, relações internacionais, engenharia, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas da informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia são algumas áreas para universitários. Automação industrial, polímeros, química e segurança do trabalho são alguns dos segmentos para estudantes técnicos.

COMENTÁRIOS dos leitores