Contrato entre Alepe e FCC sai no Diário Oficial
Documento prevê organização de concurso público anunciado no ano passado
A organizadora do concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) será a Fundação Carlos Chagas (FCC). Essa confirmação foi publicada, nessa quinta-feira (16), na página 7 do Diário Oficial do Estado de Pernambuco que trouxe o extrato do contrato, assinado em dezembro do ano passado, entre o órgão público e empresa responsável por seleções. O prazo de vigência do documento é de 12 meses a partir da assinatura entre as partes.
Estão previstas 100 vagas para os cargos de agente legislativo (nível médio) e analista (nível superior), com salários que variam entre R$ 4.780,74 a R$ 11.315,33. Para concorrer ao cargo de Agente, os candidatos deverão ter o segundo grau completo. No quadro de Analista, serão disponibilizadas vagas de consultor legislativo (qualquer graduação), jornalista, engenheiro, contador e profissional de informática.
Segundo previsão do presidente da Alepe, Guilherme Uchôa, o edital seria publicado até 30 de dezembro do mês passado, fato não ocorrido. Agora, a expectativa é que seja divulgado no início de fevereiro deste ano, na retomada dos trabalhos da casa legislativa.