P&G abre processo seletivo relâmpago para várias áreas

Candidatos receberão a resposta em 48h após a realização da última etapa do recrutamento

por Roberta Patu seg, 01/09/2014 - 17:00
Divulgação Os candidatos devem possuir inglês fluente Divulgação

A Procter & Gamble – empresa que detém diversas marcas voltadas para higiene e cuidados com o lar, com o bebê e vários outros -, abre processo seletivo para estágio em que os candidatos recebem a resposta em 48h. Podem participar da seleção estudantes de qualquer formação.  Para participar, os candidatos devem se inscrever, até o dia 11 de setembro, através do site de recrutamento da organização.

Ao todo são ofertadas 50 vagas para trabalhar no escritório de São Paulo nas áreas de finanças, vendas, tecnologia da informação, compras, marketing, recursos humanos, logística e pesquisa de mercado. Algumas destas vagas têm início imediato e outras têm início entre dezembro/2014 e janeiro/2015. Os candidatos devem possuir inglês fluente e ter a graduação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

A seleção será realizada nos dias 16 e 17 de setembro e conta com as seguintes etapas: inscrição online, teste online, prova presencial de raciocínio lógico, primeira entrevista com a área escolhida, teste presencial de inglês, segunda e terceira entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas nesses dois dias.

COMENTÁRIOS dos leitores