Comece a semana com um emprego novo

A Agência do Trabalho de Pernambuco disponibiliza 65 vagas para esta segunda-feira (2)

por Elaine Ventura seg, 02/02/2015 - 05:00
Divulgação As vagas para esta segunda-feira (2), distribuídas na Região Metropolitana do Recife e Agreste Divulgação

Quem está em busca de colocação no mercado de trabalho não pode perder as oportunidades oferecidas pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 65 vagas para esta segunda-feira (2), distribuídas na Região Metropolitana do Recife e Agreste. 

Dentre as ofertas na capital pernambucana estão 20 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, duas para graniteiro e três para manicure. Para concorrer é necessário ter ensino fundamental e seis meses de experiência. A remuneração pode chegar a R$1.203,40. 

Também existe uma vaga para portador de necessidades especiais. Para a função de recepcionista auxiliar de secretaria é desejável ter ensino médio, mas não há exigência relacionada a experiência. 

No município do Paulista há quatro vagas para professor de inglês, com ensino superior. O salário não foi informado e para se candidatar é preciso experiência comprovada de seis meses.

A Agência do Trabalho ainda está disponibilizando seis vagas na Região do Agreste. Em Caruaru, as chances são para profissionais com ensino médio. Estão sendo oferecidas uma oportunidade para encarregado de seção de controle de produção e duas vagas para a função de operador de caixa.  

Já em Santa Cruz do Capibaribe, as oportunidades são para costureira de maquinas industriais e vendedor porta a porta. Todas as ofertas da cidade são destinadas aos trabalhadores com ensino médio completo e que possuem seis meses de experiência.

Para se candidatar às vagas, é preciso procurar uma das unidades da Agência do Trabalho de Pernambuco, munido de RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços estão disponíveis no site da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Emprego (STQE). 

Confira todas as oportunidades de emprego para esta segunda.

COMENTÁRIOS dos leitores