MPT-PE encerra hoje (10) inscrições para estágio

As vagas são para as unidades em Recife, Petrolina e Caruaru

por Camilla de Assis sex, 10/07/2015 - 14:05
Pollyanne Brito/LeiaJáImagens/Arquivo A prova será realizada no dia 19 de julho Pollyanne Brito/LeiaJáImagens/Arquivo

Terminam nesta sexta-feira (10) as inscrições do concurso público para preenchimento de vagas do cadastro reserva para o cargo de estagiário no Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco. As oportunidades são para os cursos de administração, direito, jornalismo, informática e secretariado, em Recife. Também há vagas para estudantes de direito em Caruaru e Petrolina. 

Os interessados podem se inscrever gratuitamente pela internet. O candidato deve estar matriculado em uma instituição de ensino superior conveniada ao MPT e já ter cursado, pelo menos, 40% da carga horária total. É necessário que o candidato valide a inscrição uma das unidade do Ministério. Na ocasião, o aluno deve estar com original e cópia de carteira de identidade, CPF, ficha de inscrição impressa, declaração de matrícula e histórico acadêmico.

A prova será realizada no dia 19 de julho e o resultado final será divulgado até o dia 10 de agosto. Os estagiários cumprirão as atividades em 20 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 800 e o valor do auxílio-transporte é de R$ 7, de acordo com os dias trabalhados. Mais informações podem ser conferidas na página virtual do MPT, onde podem ser encontrados o edital e o formulário de inscrição.

COMENTÁRIOS dos leitores