Ministério da Justiça seleciona consultor por R$ 59 mil

Selecionado atuará na II Encontro Nacional da Rede Clínicas do Testemunho da Comissão de Anistia

por Camilla de Assis qua, 07/10/2015 - 09:01

O Ministério da Justiça está selecionando um consultor técnico especializado para realizar a sistematização dos resultados do II Encontro Nacional da Rede Clínicas do Testemunho da Comissão de Anistia. O selecionado terá a função de apontar encaminhamentos para dar efetividade às decisões tomadas e desenvolver estudos.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham experiência de dois anos com reparação de vítimas de violência de Estado ou atendimento a pessoas de extrema vulnerabilidade social; experiência de um ano em projetos de política pública; formação mínima em nível de mestrado nas áreas de ciências humanas e compreensão, escrita e oral, do idioma espanhol.

Também é desejável que os candidatos tenham experiência na área de saúde mental; experiência profissional em elaboração de textos analíticos, estudos técnicos, avaliação ou pesquisas; experiência na temática da Justiça de Transição; formação acadêmica em nível superior ao mestrado; e domínio do idioma inglês. 

O valor do contrato é de R$ 59.640, dividido em seis produtos. Serão fornecidos insumos para viagens e hospedagens, quando necessário. A duração do contrato é de novembro de 2015 a dezembro de 2016. 

Os interessados devem enviar currículo completo, até o dia 23 de outubro, para o e-mail projetoanistia@mj.gov.br, indicando no assunto "Candidatura: Clínicas do Testemunho 2015". O currículo deve ser preenchido no modelo que se encontra no Termo de Referência, em atenção ao disposto no Manual de Contratação de Consultorias da Controladoria-Geral da União, e deve ser colado no corpo do e-mail. Não serão aceitos currículos em anexo.

A seleção será feita mediante três etapas: análise do currículo, produção de trabalho escrito e entrevista. Mais informações podem ser encontradas no site do Ministério da Justiça ou no edital de abertura

COMENTÁRIOS dos leitores