Inscrições para programa de estágio da TIM começam segunda

Ao todo, 100 vagas estão disponíveis para estudantes de nível superior

por Nathan Santos sex, 12/02/2016 - 17:02

O programa Estágio Sem Fronteiras, da empresa de telefonia TIM, abrirá, na próxima segunda-feira (15), inscrições para cerca de 100 oportunidades direcionadas para estudantes graduandos de diversas áreas. Recife é uma das cidades onde os aprovados irão atuar.

Podem participar do processo seletivo candidatos das áreas de administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas), informática, marketing, matemática, psicologia e pedagogia. Esses participantes precisam ter previsão de conclusão dos cursos entre julho de 2017 e julho de 2018. Já os alunos das graduações de direito, engenharias civil, da computação, de produção, elétrica e de telecomunicações, além de estatística e sistemas da informação, devem ter formação prevista para julho de 2019.

De acordo com a TIM, os candidatos precisam ter conhecimento intermediário em inglês e informática. As inscrições deverão ser feitas até 13 de março, através do site do Programa Estágio sem Fronteiras. A seleção constará de avaliação curricular, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de atuação. Ainda segundo a empresa, as contratações ocorrerão entre os meses de maio e julho.

Na edição do ano passado, mais de 60 mil pessoas se inscreveram para a seleção de estágio da TIM. De acordo com a empresa, em 2015, 40% dos estagiários foram contratados como empregados pela companhia.

COMENTÁRIOS dos leitores