Rede hoteleira seleciona trainees e estagiários

Um dos pré-requisitos é ter formação superior concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016

por Caroline Melo seg, 01/08/2016 - 10:17

Através do seu programa Trainee BHG 2016, a rede hoteleira BHG - Brazil Hospitality Group, com unidades em todo o país, abre espaço para novos funcionários. O processo promoverá treinamento técnico e comportamental, além de workshops e encontros com lideranças na empresa.

O programa tem a duração de 12 meses e seleciona candidatos com curso superior concluído entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016. Outros pré-requisitos anunciados são o conhecimento de inglês avançado e disponibilidade para viajar e residir em outras cidades.

A seleção inicia com cadastro online dos interessados através do site dedicado ao programa até 12 de agosto. Será pedido aos inscritos ainda o upload de um vídeo de apresentação e a participação em teste de raciocínio lógico, dinâmica de grupo, entrevista com diretores e teste oral de inglês. O último passo será um painel com diretores da companhia. 

Durante o programa, os trainee passarão pelo processo de Cross Training, que consiste em passar por vários departamentos do hotel nas áreas operacionais, de controladoria, e de gastronomia. 

Estágio

Segundo a comunicação da companhia, também estão abertas inscrições para estágio na rede de hotéis. Para participar, estudantes entre o 3º e o 5º período dos cursos de Hotelaria, Turismo, Administração, Contabilidade e Economia devem enviar currículos para estagio@bhg.net até o dia 15 de agosto.

LeiaJá também

--> Abertas inscrições para trainee na Rodobens 

--> IFPE abre seleção de estágio para vários cursos 

COMENTÁRIOS dos leitores