Programa de trainee abre inscrições

Oportunidades são para candidatos formados em diversas áreas, com conclusão de curso entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016

por Nicole Simões sex, 03/03/2017 - 16:45
Reprodução/Divulgação O Programa de Trainee 2017 da BASF tem duração de 18 meses e os selecionados iniciam o trabalho em julho deste ano Reprodução/Divulgação

Até o dia 2 de abril, jovens que tenha concluído a graduação, mestrado ou doutorado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 poderão se inscrever para o Programa de Trainne da BASF. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever através do site da seleção.

A empresa química, que é de São Paulo, está oferecendo 11 vagas para formados em administração, agronomia, ciências contábeis, cursos de TI, direito, economia, marketing, publicidade e propaganda, química, Relações Internacionais, engenharias e zootecnia.

O processo de seleção inclui testes online de eficiência em resolução de problemas, de aderência às competências e valores da BASF e inglês; dinâmicas de grupo e entrevistas junto a executivos da empresa. Entre os requisitos para participar também estão ter disponibilidade para trabalhar em outro país, cidade ou estado, possuir algum curso que tenha o Pacote Office avançado e ainda ter curso inglês avançado, ou espanhol e alemão (se desejável).

O teste será realizado em abril e as possíveis admissões ocorrerão entre junho e julho deste ano. Todos os retornos (positivos ou negativos) serão enviados por e-mail. O Programa de Trainee 2017 da BASF tem duração de 18 meses.

 

COMENTÁRIOS dos leitores