Instituições de ensino oferecem vagas pelo Fies

UNINASSAU, Faculdade Joaquim Nabuco e UNIVERITAS contam com oportunidades

por Elaine Guimarães ter, 25/07/2017 - 19:29
Paulo Uchôa/LeiaJá Imangens As inscrições são feitas exclusivamente pela internet Paulo Uchôa/LeiaJá Imangens

Já estão disponíveis as inscrições para o processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para vagas em todo o Brasil. UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, UNIVERITAS e Faculdade Joaquim Nabuco estão entre as instituições que oferecem oportunidades referentes ao segundo semestre. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet e vão até a próxima sexta-feira (28). 

Os candidatos podem consultar a quantidade de vagas e quais cursos serão ofertados nesta demanda através da página da seleção. A relação dos pré-selecionados será divulgada até segunda-feira (31), assim como a lista de espera. Os selecionados devem concluir a inscrição pelo SisFies até oito de setembro.

Para concorrer às vagas do Fies, o estudante deve ter feito o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), cuja média deve ser igual ou superior a 450 pontos e não ter zerado a redação. Além disso, deve-se ter renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. Ao todo, são 75 mil vagas para todo Brasil.

LeiaJá também

--> Inscrições para o Fies no segundo semestre começam hoje

COMENTÁRIOS dos leitores