Paulista recebe feira de empreendedorismo feminino

O evento será realizado na tarde do próximo domingo (10) e contará com 50 expositoras

por Lara Tôrres sex, 08/09/2017 - 10:15

No próximo domingo (10), o Paulista North Shopping receberá a Lulu´s VIP, uma feira de empreendedorismo feminino com 50 expositoras, realizada das 13h às 20h. As atividades serão realizadas no Casarão Paulista Recepções, que fica nas dependências do shopping na Rodovia PE-15, Km 16.5, número 242, no centro de Paulista. O evento tem entrada gratuita.

“O entro é um projeto social que visa dá visibilidade ao empreendedorismo feminino. Ele acontece em bairros, condomínios, sempre cobrando um valor simbólico para participação e agora tivemos a oportunidade de trazer para o Shopping”, contou Manu Primo, idealizadora do projeto.

A feira Lulu’s VIP é a edição de luxo do projeto ‘Encontro das Luluzinhas’, que já teve três edições e traz empreendedoras, microempreendedoras individuais ou autônomas. Elas atuam nos segmentos de moda, gastronomia, artesanato e beleza. Além da venda de produtos das expositoras cadastradas, o evento também terá atrações voltadas para o público infantil, recreação e um desfile de moda das marcas expositoras às 17h. 

LeiaJá também 

--> Mulheres superam homens na criação de novos negócios

--> Evento oferece orientações a empreendedores no Recife

COMENTÁRIOS dos leitores