AO VIVO: Vai Cair No Enem transmite aulão neste sábado

Estudantes podem acompanhar, pelo Instagram @vaicairnoenem e no youtube.com/vaicairnoenem, dicas exclusivas para a prova. Transmissão começa a partir das 8h

por Camilla de Assis sex, 23/08/2019 - 09:31
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Primeiro aulão do Vai Cair no Enem será realizado em Olinda Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Neste sábado (24), o Vai Cair no Enem, plataforma de conteúdos exclusivos para o Exame Nacional do Ensino Médio, irá realizar um aulão gratuito para a prova. O evento será operado no Shopping Patteo, localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, das 8h às 12h.

O encontro será transmitido ao vivo pelo Instagram do Vai Cair no Enem (@vaicairnoenem) e pelo YouTube da plataforma. A live terá início no mesmo horário das aulas, às 8h. As fichas e slides disponibilizados para o público presencial poderão ser encontradas para download pelo Instagram.

O evento contará com aulas de história, redação, química, filosofia e sociologia. Os professores convidados para o evento são José Carlos Mardock (história), Eduardo Pereira (redação), Francisco Coutinho (química) e João Pedro Holanda (filosofia e sociologia). Durante a aula, os docentes explicarão assuntos de grande importância e com alta incidência no Exame.

As apresentações de lives e programas ficarão a cargo da influenciadora digital Thaliane Pereira. A influencer já estreou nas telas do Vai Cair no Enem, comandando programas especiais sobre assuntos que serão cobrados na prova.

Este será o primeiro de uma série de aulões promovidos pelo Vai Cair no Enem, em parceria com o LeiaJá. Os demais encontros serão realizados em diversas cidades do Brasil. Todos os aulões serão gratuitos. 

Apoio 

O Vai Cair No Enem conta com o patrocínio da UNINASSAU, além do apoio da UNIVERITAS e da UNAMA, instituições de ensino mantidas pelo grupo Ser Educacional. Confira dicas exclusivas no nosso InstagramYouTube e no site vaicairnoenem.com.

Confira baixo as datas de realização dos próximos aulões do Vai Cair no Enem:

14/09: UNAMA Belém (Alcindo Cacela) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

21/09: UNINASSAU Fortaleza (Dorotéias) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

28/09: UNINASSAU Salvador (Pituba) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

05/10 - UNIVERITAS Rio de Janeiro - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita

26/10 - UNINASSAU Recife (Graças, bloco B) - Clique aqui e se inscreva de forma gratuita 

COMENTÁRIOS dos leitores