Empresa oferta vagas para trainee com salário de 6,5 mil

Candidatos devem possuir curso superior, mobilidade geográfica, durante e após o programa, além de inglês intermediário

por Bruna Oliveira qui, 17/10/2019 - 09:59
Reprodução/Site BRF Programa é destinado às pessoas que possuem nível superior em diversas áreas, formadas entre julho de 2017 e julho de 2019 Reprodução/Site BRF

A BRF, companhia no ramo de alimentos, está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2020, que conta com mais de 40 vagas. As oportunidades são destinadas às pessoas que possuem nível superior em diversas áreas, formadas entre julho de 2017 e julho de 2019. Interessados podem realizar candidatura até o dia 3 de novembro por meio do site do programa.

Com duração de 18 meses e remuneração salarial de R$ 6,5 mil, além de benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado, o programa tem foco nos cursos de medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.

As vagas disponíveis são para diversos estados do Brasil como Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É necessário que os candidatos possuam mobilidade geográfica, durante e após o programa, além de inglês intermediário. 

As etapas do processo seletivo serão realizadas de forma virtual e presencial, na qual a primeira consiste em testes online, games e entrevista por vídeo. Já a segunda é composta por uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF.

De acordo com Weliton Roberto Shalabi, head global de recrutamento e transformação de RH da companhia, o processo busca profissionais de alto potencial, que tenham paixão por trabalhar com alimentos. “Podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Temos uma cadeia longa, viva e complexa, que literalmente vai do campo à mesa. Conhecer o todo e suas interdependências é um desafio e experiência incrível” afirma, em nota divulgada pela assessoria.

Mais informações podem ser acessadas através do site da BRF.

COMENTÁRIOS dos leitores