SP tem 60 vagas temporárias para minorias no fim do ano

Processo seletivo é exclusivo para refugiados, idosos, mulheres e homens trans para trabalharem em centros de compras da região sul da capital paulista

por Alex Dinarte qua, 04/12/2019 - 16:35
Foto: Prefeitura de São Paulo/CATe Candidata é entrevistada durante recrutamento no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) Foto: Prefeitura de São Paulo/CATe

A próxima quinta-feira (5) será de oportunidade de emprego em uma rede varejista de vestuário em São Paulo. Uma ação no Centro Cultural Olido, região central da capital paulista, reserva 60 vagas temporárias para o cargo de operador de vendas e serviços. A campanha oferece postos de trabalho direcionados, de forma específica, para refugiados, idosos e pessoas trans.



O salário é de R$ 6,39 por hora e o trabalho será realizado entre os dias 11 e 24 de dezembro, em sistema de escala, entre 13h e 22h. A exigência é que os candidatos tenham o ensino médio completo, entretanto não é necessário comprovar experiência na área de vendas. A empresa oferece vale-transporte como benefício.



Os aprovados durante o processo seletivo irão atuar em shoppings da região sul da cidade. Para participar da seleção, é necessário comparecer ao local com documentos como RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Os refugiados e imigrantes devem apresentar também os documentos pessoais e o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE). O recrutamento será feito por técnicos do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate).



Serviço



Processo Seletivo no Centro Cultural Olido – 60 vagas

Quando: 5 de dezembro – quinta-feira

Endereço: Avenida São João, 473 – 8º andar - Centro

Horário: 9h às 16h

COMENTÁRIOS dos leitores