UNINASSAU oferta mais de 30 cursos de pós-graduação

Brasil registra aumento de 74% na busca por especializações

qua, 11/12/2019 - 19:44
Freepik . Freepik

Brasil registra aumento de 74% na busca por especializações no país. Os dados são da pesquisa realizada pelo Instituto Semesp. Acompanhando a demanda nacional, a Faculdade UNINASSAU Petrolina conta, hoje, com 35 cursos de especializações em diversas áreas.

A coordenadora de Pós-Graduação da Instituição, Kelly Ferreira, pontua que “o aumento reflete a preocupação dos profissionais em aperfeiçoar habilidades em áreas específicas a curto prazo e direcionadas para o mercado de trabalho”, explica. A pesquisa ainda revela que o número de alunos em especializações foi três vezes maior quando comparado aos cursos de mestrado e doutorado.

Com o olhar para a trabalhabilidade, a Instituição utiliza a metodologia Aprendizagem por Resolução de Problemas (ARP), que consiste em traçar estratégias resolutivas para problemas reais. “A ideia é convergir teoria e prática, trazendo os estudantes para a realidade profissional e, assim, mostrar como os conteúdos são aplicados no dia a dia”, acrescentou.

Atualmente, as especializações da UNINASSAU são: Auditoria e Controladoria, Direito Civil e Processo Civil, Gestão Empresarial, Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica, Estética e Cosméticos, Segurança do Trabalho, entre outras. Outras informações em: pos.uninassau.edu.br e (74) 9 9110-2918.

*Da assessoria de comunicação

LeiaJá também

--> UNINASSAU divulga listão do vestibular de medicina

--> UNINASSAU promove vestibular solidário

--> UNINASSAU promove cursos gratuitos de saúde

COMENTÁRIOS dos leitores