Paulista fará seleção para contratação de médicos

Prefeitura de Paulista realizará Seleção Simplificada para contratar quase 30 médicos

por Juliana Mamede seg, 27/01/2020 - 19:41

A prefeitura do Paulista fará Seleção Simplificada para contratação temporária de 27 médicos para trabalhar nos espaços da rede municipal de saúde. As remunerações chegam a mais de R$ 11 mil. Além disso, haverá também formação de cadastro de reserva. Na próxima terça-feira (28), o edital contendo detalhes da seleção será divulgado no Diário Oficial do Município.

As inscrições são gratuitas e os candidatos poderão realizá-las no período de 28 de janeiro a 7 de fevereiro, das 14h às 17h, na Superintendência da Gestão do Trabalho da Secretaria de Saúde, que fica localizada na Av. Prefeito Geraldo Pinho Alves, nº 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil, no Campo de Aviação da Família Lundgren). A quem interessar, as inscrições poderão ser feitas pelo SEDEX, contanto que a documentação seja enviada dentro do prazo estipulado.

A seleção será feita por análise curricular, em que será pontuada a titulação, assim como experiência profissional dos inscritos. Podem se candidatar, segundo a prefeitura de Paulista, médicos de Saúde da Família, Infectologistas, Cardiologistas, Psiquiatra adulto e infantil, Urologista, Ginecologista, Geriatra, entre outros. Os contratos serão válidos durante um ano e podem ser prorrogados por mais 12 meses. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 3 de março. Os aprovados devem começar a trabalhar no dia 23 do mesmo mês. "Essa portaria conjunta que trata da Seleção Simplificada envolve as secretarias municipais de Saúde e Administração", comunica a prefeitura de Paulista.

"Essa é a segunda seleção para médicos especialistas que realizamos num curto espaço de tempo. A intenção da gestão municipal é evitar que a população fique desassistida, uma vez que não foi possível preencher a quantidade necessária desses profissionais nas unidades de saúde da rede", disse a superintendente de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Cristiane Souza, segundo o site da prefeitura do Paulista.

O Edital pode ser acessado clicando aqui.

 

COMENTÁRIOS dos leitores