UFPE abre seleção emergencial para curso de doutorado

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, até esta terça-feira (04)

por Ruan Reis ter, 04/08/2020 - 15:41

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (PPGCB) do Centro de Biociências (CB), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), divulgou o edital emergencial para o curso de doutorado com ingresso neste segundo semestre de 2020. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, até às 23h59 desta terça-feira (04) por meio do envio da documentação especificada no edital para o e-mail coordenacao.ppgcb@ufpe.br.

A oportunidade está ofertando duas vagas para a área de Concentração em Biotecnologia para atuação dentro do âmbito do projeto “Sistema de monitoramento de exercícios terapêuticos e parâmetros hemodinâmicos para indivíduos em alta hospitalar pós Covid-19”, aprovado no Edital – Seleção Emergencial I – Prevenção e Combate a Surtos, Endemias, Epidemias e Pandemias da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O processo seletivo será composto por análise curricular e apresentação e defesa do projeto de pesquisa.

Os candidatos aprovados serão indicados para bolsa de doutorado da Capes vinculada ao projeto. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo edital.

COMENTÁRIOS dos leitores