Companhia promove seleção com 490 vagas

Profissionais contratados receberão salário de R$ 3.069,50

por Aurilene Cândida sex, 14/08/2020 - 15:34
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo . Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado emergencial da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), do Estado do Rio de Janeiro (RJ). A seleção oferece 490 vagas para  profissionais de níveis médio e técnico, para as áreas operacionais, ligadas à captação, operação, tratamento e distribuição de água, no processo de tratamento de esgoto e na manutenção das redes de saneamento.

As inscrições seguem até o dia 21 de agosto. Profissionais contratados receberão salário de R$ 3.069,50, com carga horária mensal de 192 horas. Durante a inscrição, é necessário realizar o preenchimento do formulário on-line, seguindo as observações do documento. As informações apresentadas servirão como método de seleção, com o objetivo de realizar a análise dos títulos e experiências dos concorrentes, de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura.   

O resultado final será divulgado no dia 11 de setembro. Há oportunidades para o cargo de agente de saneamento, nas especialidades de Serviços de Elevatória, Serviços de Tratamento de Água, Serviços de Tratamento de Esgoto e Serviços de Sistemas e Redes de Água e Esgoto.

COMENTÁRIOS dos leitores