Nestlé recebe inscrições para programa de estágio

Há oportunidades para todos os cursos de graduação, com início imediato

por Maya Santos sex, 28/08/2020 - 13:58
Pixabay Os concorrentes irão passar por cinco etapas do processo seletivo Pixabay

O grupo Nestlé, atuante no setor de alimentos e bebidas, está recebendo inscrições para o programa de estágio destinado a jovens de todos os cursos de graduação. Interessados devem realizar as candidatura através do site de estágio da companhia.

Serão aceitos estudantes com previsão de término do curso de graduação entre  dezembro de 2020 e julho de 2021. Além desse pré-requisito, o candidato deverá ter domínio das ferramentas e recursos do Pacote Office; disponibilidade para estagiar seis horas diárias, sendo das 9h às 16h ou das 13h às 19h; e dominar inglês a partir do nível intermediário. A quantidade de vagas não foi divulgada, no entanto o início é imediato. 

Os concorrentes irão passar por cinco etapas do processo seletivo, incluindo a inscrição on-line. Em seguida, serão realizados os testes virtuais de inglês; uma avaliação presencial ou por Skype; além da avaliação com o gestor da área a ser contratado. Por fim, o selecionado será encaminhado para o processo de contratação. 

Além da remuneração por meio de bolsa auxílio, a empresa concede outros benefícios como vale-refeição; auxílio transporte; seguro de vida; assistência médica, recesso remunerado, dentre outros. O contratos têm duração de um ano, com possibilidade de efetivação na empresa a depender do desempenho.

COMENTÁRIOS dos leitores