Grupo BIG oferece 120 vagas para programa trainee

Candidatos aprovados deverão começar a trabalhar em dezembro deste ano

por Lara Tôrres seg, 31/08/2020 - 15:41
Divulgação . Divulgação

O Grupo BIG, proprietário das empresas Big, Big Bompreço, Maxxi, Sam´s Club, Nacional e Super Bompreço, está com 120 vagas abertas para um programa de trainee dividido entre os setores corporativo e de operações. Há oportunidades nas áreas de marketing, comercial, TI, finanças, digital, RH e administrativo, nos centros de distribuição e no escritório da companhia na cidade de Alphaville, em São Paulo, e também em suas lojas.

A previsão de início do trabalho para os candidatos selecionados é no mês de dezembro. O processo seletivo será completamente digital, tendo, entre suas etapas, dinâmicas seletivas.

"Ao longo de nove meses, o Grupo BIG oferecerá para os trainees da área Corporativa a oportunidade de atuar num projeto estratégico e contribuir com iniciativas para acelerar a transformação da empresa. Já o trainee de Operações poderá fazer a gestão de toda a rotina da loja, propondo ações que tragam impacto para o negócio. Ambas as carreiras oferecem vivência prática dos desafios do dia a dia, com acompanhamento de lideranças que são referência na empresa e trilha de desenvolvimento com módulos práticos, conceituais, coaching e mentoring", informou a empresa. 

As inscrições deverão ser feitas, a partir desta terça-feira (1º), através do site do programa até o dia 9 de outubro, onde também podem ser encontrados mais detalhes sobre as vagas.

COMENTÁRIOS dos leitores