Empresa seleciona brasileiros para trabalhar no Canadá

São cerca de 200 vagas distribuídas entre 20 corporações no País

por Lara Tôrres qui, 22/10/2020 - 20:04
Pixabay . Pixabay

A Montréal International, agência de promoção econômica da cidade canadense, está com inscrições abertas, até 1º de novembro, para um recrutamento de profissionais das áreas de TI, inteligência artificial, games e fintechs que desejam trabalhar no Canadá. 

A seleção, que será realizada nos meses de outubro e novembro, conta com cerca de 200 vagas distribuídas entre 20 corporações no país estrangeiro. Os candidatos devem enviar seus currículos em inglês ou francês e a seleção será virtual, através de entrevistas on-line com os recrutadores das companhias entre 19 de outubro e 6 de novembro. A empresa contratante oferecerá aos aprovados todo o suporte necessário no processo imigratório e de obtenção do visto.

“Brasileiros são especialmente bem-vindos [em Montréal] pela formação qualificada e a facilidade de adaptação aos idiomas, à cultura e estilo de vida da Grande Montreal”, observa David Lebel, diretor da área de atração de talentos internacionais da agência. Para mais detalhes, acesse o site da Montréal International.

COMENTÁRIOS dos leitores