Ciee oferece mais de 9 mil estágios em todo o Brasil

Universitários podem concorrer às vagas em empresas privadas e órgãos públicos

por Alex Dinarte qua, 25/11/2020 - 16:30
Andrea Piacquadio / Pexels Andrea Piacquadio / Pexels

A última semana de novembro tem boas notícias para os estudantes que buscam oportunidade de estágio. O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anunciou mais de 9 mil vagas para alunos de instituições de ensino superior em empresas privadas e órgãos públicos de 20 estados brasileiros e do Distrito Federal (DF).

As vagas de estágio são para universitários dos estados situados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Junto à distribuição de vagas nas respectivas unidades federativas e no DF, o estado de São Paulo também oferece chances de trabalho na capital e no interior. Além de dispor os postos para alunos de áreas como administração, comunicação e psicologia, tecnólogos de segmentos como enfermagem e gestão comercial também terão vez entre os selecionados nos processos seletivos.

Para verificar as ofertas e mais detalhes relacionados às vagas, é necessário que o estudante ative o cadastro e o currículo no Portal do Ciee, o portal.ciee.org.br. Segundo o órgão, é importante que os estudantes atualizem todos os campos cadastrais. Deste modo, o sistema de seleção pode direcionar oportunidades de acordo com o perfil de cada candidato.

COMENTÁRIOS dos leitores