Motorola seleciona candidatos para vagas de estágio

Interessados devem enviar currículos até 4 de dezembro

por Nathan Santos seg, 30/11/2020 - 19:50
Pixabay . Pixabay

Fabricante de smartphones e outros produtos eletrônicos, a Motorola está com vagas abertas para estágios. Segundo a empresa, os selecionados poderão atuar em seus escritórios situados na cidade de São Paulo e no município de Jaguariúna-SP.

Marketing, financeira, servisse, supply chain e jurídica são algumas das áreas em que os estagiários poderão atuar. Segundo a companhia, para participar da seleção, o candidato deve ter formação prevista a partir de dezembro de 2021 nos seguintes cursos: engenharia da computação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia elétrica, design, marketing, administração, publicidade e propaganda, ciências contábeis, entre outras graduações.

A seleção terá análise curricular; até 4 de dezembro, os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículos para o e-mail estagiomoto@motorola.com. Alguns dos benefícios prometidos aos aprovados são bolsa auxílio, convênio médico e seguro de vida. Para mais informações, acesse o site da Motorola.

COMENTÁRIOS dos leitores