RioSaúde oferece R$ 3,8 mil em seleção

Seleção será feita por meio de avaliação curricular

por Juliana Mamede qui, 03/12/2020 - 15:23
Pixabay . Pixabay

A Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde) está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de 31 médicos para atuarem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Manguinhos. As inscrições devem ser realizadas até a próxima segunda-feira (7).

As oportunidades da seleção são para as áreas de clínica médica e pediatria, com remuneração de R$ 3.895,50, além de gratificação. A carga horária semanal é de 12 horas, podendo sofrer alteração de acordo com a necessidade da empresa e a disponibilidade do médico, aumentando o salário base proporcionalmente à variação da carga horária.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, a partir da análise dos critérios de pontuação dos candidatos, estabelecidos no edital. Um dos requisitos em comum para os profissionais de ambas as áreas é possuir registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (CRM-RJ). Além disso, os pediatras precisam, também, possuir título de residência e/ou título de especialização completo(s) e/ou experiência de um ano em sua área de atuação.

O certame será válido por um ano a partir da data da homologação pela RioSaúde, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo

COMENTÁRIOS dos leitores