IFRN abre seleção com 30 vagas para pós-graduação

'Políticas e Práxis em Educação Profissional' é um das linhas de pesquisa

por Ruan Reis qui, 14/01/2021 - 18:54

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abrirá, na próxima quarta-feira (20), as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado com ingresso em junho de 2021. Interessados em participar poderão se candidatar até o dia 18 de fevereiro por meio do endereço eletrônico do processo seletivo.

Ao todo, o programa está ofertando 30 vagas, sendo 20 para o curso de mestrado e dez para o doutorado nas seguintes linhas de pesquisa: "Políticas e Práxis em Educação Profissional"; "Formação Docente e Práticas Pedagógicas"; e "História, Historiografia e Memória da Educação Profissional". A taxa de participação custa R$ 80.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise do projeto de pesquisa, que deverá ser anexado no ato da inscrição, e a segunda uma avaliação de arguição e defesa do projeto de pesquisa. O resultado final será divulgado no dia 20 de abril. Saiba mais detalhes através do edital disponível no site da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores