Cargill divulga 200 vagas em programa de estágio

As inscrições vão até o dia 4 de maio

por Ruan Reis qui, 08/04/2021 - 15:29
Freepik Candidatos devem estar no ensino superior Freepik

A empresa de alimentos Cargill está ofertando 200 vagas para o Programa de Estágio 2021 destinado a graduandos com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022, em diferentes cidades do Brasil. As inscrições vão até o dia 4 de maio por meio do endereço eletrônico da seletiva.

O programa, que terá duração de seis meses a dois anos, está buscando estudantes de diferentes áreas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote Office, de acordo com a necessidade da área. O candidato, a depender da instituição de ensino, precisará residir em até 100 km de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.

De forma virtual, o processo seletivo será composto por triagem de currículos, dinâmica de grupo on-line e avaliação final da Cargill. Os estagiários aprovados trabalharão de 30 a 40 horas semanais e ganharão alguns benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, cesta natalina, entre outros.

A Cargill informa que o valor da bolsa varia de acordo com o período de estágio e a região. O estágio está previsto para começar em agosto. Mais detalhes podem ser obtidos na página de seleção da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores