Em Sergipe, Imip abre vagas para processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de abril a 4 de maio

por Juliana Mamede qui, 22/04/2021 - 13:10
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Inscrições devem ser feitas por e-mail Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anunciou a realização de um processo seletivo público simplificado para contratar profissionais de níveis médio e superior. Os selecionados atuarão nas ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena Alagoas e Sergipe (DSEI/AL-SE).

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 de abril a 4 de maio, pelo e-mail saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br. Vale ressaltar que só serão consideradas as candidaturas que chegarem ao e-mail até às 17h do último dia de inscrição.

Ao todo, a seleção - que é válida por 12 meses - oferta três oportunidades para os cargos de auxiliar em saúde bucal, enfermeiro e psicólogo, com carga horária de 40 horas semanais para todas as posições. A remuneração varia de R$ 1.588,21 a R$ 7.808,66 a depender da função.

De caráter classificatório/eliminatório, o processo seletivo é composto de três fases: inscrição, análise curricular e entrevista – esta última etapa começará no dia 25 de maio. Confira mais detalhes por meio do edital de abertura da seleção.

COMENTÁRIOS dos leitores