Senac realiza workshop gratuito sobre saúde e bem-estar

Evento será realizado de forma on-line, das 8h às 16h

por Jennifer Buarque seg, 26/04/2021 - 14:38
Divulgação . Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) Pernambuco, por meio da Unidade de Imagem Pessoal (UIP), e a Faculdade Senac, realizará o I Meeting de Saúde e Bem-Estar, nesta quarta-feira (28). O evento trará discussões sobre terapias integrativas como podologia, ventosaterapia, massoterapia e criolipólose. Os interessados podem se inscrever por meio do site do Senac.

O Meeting será realizado na plataforma Microsoft Teams, de forma gratuita, das 8h às 16h, com intervalo para o almoço. Na parte da manhã, os destaques são as palestras “Podologia: uma profissão em ascensão”, mediada por Guilherme Dutra; “Ventosaterapia: além das tensões musculares”, com Danillo Borba; “Tendências Terapêuticas Capilares”, com Edgar Leal.

Já na parte da tarde os temas abordados serão: “Massoterapia e a gestão de carreira: da Equipe a EUquipe”, ministrada por Fabiana Bandeira; “Harmonização corporal com o auxílio da criolipólise”, mediada por Andressa Brito; e “Up facial com uso do jato de plasma”, apresentada por Naercio Neto. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688 ou 3413.6728/6729/6730.

COMENTÁRIOS dos leitores