Sebrae Startup busca projetos sustentáveis

Evento é destinado alunos de instituições federais de Pernambuco

por Jennifer Buarque seg, 17/05/2021 - 14:07

O Sebrae Startup Way UPE e Federais Club está com inscrições abertas até o dia 24 de maio. A iniciativa é um desafio proposto para desenvolver negócios inovadores que tragam soluções para atender aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU). Destinado a alunos das instituições federais de Pernambuco, o programa é gratuito e será ofertado de forma on-line.

Os estudantes aptos a participarem são os alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) que estão organizando o evento em parceira com a Sebrae.

Previsto para acontecer em maio e no mês de junho, o desafio inclui palestras, sessões de mentoria e avaliações para a seleção das melhores soluções desenvolvidas. A Banca Final Top 5 será realizada no dia 9 de junho. Como premiação, as cinco melhores equipes participarão do curso Bootcamp no SebraeLab on-line. Consulte o regulamento

COMENTÁRIOS dos leitores