'Quinto Andar' abre vagas para trabalho remoto

Quase 60 oportunidades são oferecidas no processo seletivo

por Rachel Andrade sex, 27/08/2021 - 18:08
Pixabay Trabalho será remoto Pixabay

A 'Quinto Andar', empresa de aluguel de apartamentos, está com 58 vagas de emprego, sendo 25 em formato remoto. As oportunidades são nas áreas de marketing, finanças, produto e tecnologia, operações, entre outras.

Podem se inscrever pessoas de todo o País. Para alguns cargos, como engenheiro analítico, especialista de performance, design de produto senior, analista de compensação, entre outros, é necessário ter o domínio da língua inglesa, por serem posições que exigem a comunicação com servidores e clientes estrangeiros. Também é necessário possuir e comprovar experiência prévia na área pleiteada.

O processo seletivo tem uma duração média de 30 dias, período em que são realizadas entrevistas com o departamento pessoal e líderes da área, resolução e apresentação de cases de negócios e checagem de referência de experiência prévia. Além do salário, os contratados terão benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, bônus salarial e vale-alimentação. Os interessados poderão verificar as vagas e se candidatar pelo site de recrutamento da empresa.

COMENTÁRIOS dos leitores