Gilberto Augusto promove aulão de marketing no Go Digital

O evento é realizado no Centro de Convenções nesta quinta e sexta

por Elaine Guimarães qui, 27/01/2022 - 16:51
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens O professor de neuromarketing Gilberto Augusto Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

O primeiro dia do Go Digital Festival, nesta quinta-feira (27), contou com diversas palestras sobre marketing e empreendedorismo. O palco do Centro de Convenções, localizado em Olinda, recebeu, entre os palestrantes, o professor de neuromarketing e embaixador da Educação, Gilberto Augusto.

Com mais de 15 anos de experiência, o docente promoveu no evento um aulão de marketing para a plateia que aplaudia e gritava a cada incentivo do palestrante. Durante cerca de 39 minutos, tempo destinado às falas do professor, Gilberto trouxe informações e ferramentas para quem deseja destacar uma marca ou produto nas redes sociais.

A partir de cases e histórias pessoais, o docente destrinchou termos e conceitos do marketing, ao mesmo tempo, que interagia com os ouvintes. Na ocasião, Gilberto falou sobre os processos enfrentados pelos empreendedores.

“Primeiro, você é uma ‘eupresa’, fazendo tudo sozinho. Depois, você se torna uma empresa”, salienta.

Go Digital Festival

O evento Go Digital Festival é realizado pela primeira vez no Recife. A iniciativa é promovida pela GoKursos, a melhor plataforma de Educação continuada com foco em infoprodutores e, principalmente, em estudantes que desejam aprimorar a carreira profissional, em parceria com o Ser Educacional.

O evento, além desta quinta-feira (27), é realizado na sexta-feira (28) das 9h às 21h. Os ingressos para participar das atividades presenciais estão esgotados.

COMENTÁRIOS dos leitores