Cin-UFPE ainda inscreve para pós em Residência de Software

O foco da atuação da turma será em planejamento, projeto, automação e execução de diversos tipos de testes, realizados em aplicações para celulares

por Thaynara Andrade qui, 10/02/2022 - 15:53

Para os profissionais de tecnologia que estão em busca de uma especialização, o Centro de Informática (Cin), da UFPE, em parceria com a Motorola, ainda está com inscrições abertas para a nova turma para o curso de Residência em Software, como uma pós-graduação Lato Sensu (Especialização). O prazo para se inscrever vai até o dia 13 de fevereiro, por meio do formulário.

O programa oferece capacitação na área de Engenharia de Software, com ênfase em teste de Software, tendo como objetivo a formação de profissionais com alto grau de especialização na testagem de software embarcado e aplicações em computação móvel, como incentivos e benefícios previstos na lei de informática.

O foco da atuação da turma será em planejamento, projeto, automação e execução de diversos tipos de testes, realizados em aplicações para celulares.

Podem participar da especialização, alunos egressos dos cursos de graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica e áreas afins, de universidades de todo Brasil.

Os alunos concluintes do Curso de Residência em Software receberão um certificado emitido pela UFPE. Mais informações podem ser conferidas no Edital.

COMENTÁRIOS dos leitores