Colégio de Aplicação sorteia vagas remanescentes

Ao todo, a instituição oferece 17 vagas

ter, 09/08/2022 - 18:40
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Colégio de Aplicação Júlio Gomes/LeiaJáImagens

O Colégio de Aplicação (CAp), da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), realiza, na quarta-feira (10), o sorteio para o preenchimento de 17 vagas remanescentes. As oportunidades são destinadas a estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental até 2ª série do Ensino Médio. O sorteio será transmitido no canal da instituição no YouTube.

Na ocasião, estarão presentes a Comissão de Seleção, um representante do Grêmio Estudantil, um membro do corpo técnico-administrativo, um representante da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), um representante da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e um representante do Gabinete do Reitor.

Ao todo, a dinâmica contabiliza três vagas para o 7º ano do Ensino Fundamental, duas vagas para o 8º ano do Ensino Fundamental, cinco vagas para o 9º ano do Ensino Fundamental, quatro vagas para a 1ª série do Ensino Médio e três vagas para a 2ª série do Ensino Médio. Do total de vagas remanescentes, metade é direcionada para ampla concorrência e as demais para alunos oriundos de escolas públicas.

COMENTÁRIOS dos leitores