Dow prorroga inscrições do seu programa de estágio

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro

seg, 17/10/2022 - 16:48
Freepik Pessoas trabalhando Freepik

A multinacional Dow, prorrogou o prazo de inscrições do seu programa de estágio “Jump to the Future: sua carreira entrando em campo”, para o dia 25 de outubro. Ao todo serão ofertadas 37 vagas para atuar nas unidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Jacareí (SP), Santos Dumont (MG) e Breu Branco (PA).

Inscrições podem ser realizadas através do site Eureca. Para se candidatar as vagas é necessário estar matriculado em um curso de nível superior, com conclusão entre junho e dezembro de 2024. 

Com o objetivo de ampliar a representatividade em sua equipe, a empresa irá trazer nesta edição vagas exclusivas para candidatos PcDs, assim como reforça a intenção de atrair mais inscrições de talentos negros, mulheres e LGBTQIA+. Com isso, o “Jump to the Future” se consolida como uma jornada pela pluralidade.

“Queremos formar um time de talentos cada vez mais diversos e atrair candidatos que respeitem e valorizem o ambiente de diversidade que estamos construindo na Dow. Pessoas com diferentes trajetórias de vida trazem riquezas de ideias e novas perspectivas. É isso o que precisamos para continuar trilhando um caminho de inovação na indústria.”, explica Adriana Amélio, gerente de Recrutamento e Seleção e Gestão de Talentos da América Latina.

O programa oferece diversos benefícios, como plano médico e odontológico, cartão-farmácia, day off no aniversário, vale refeição, entre outros.

COMENTÁRIOS dos leitores