Plataforma abre programa de estágio com vagas afirmativas

Inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de novembro

por Ayanne Lima ter, 01/11/2022 - 07:30
Freepik Oportunidades são para modelo remoto Freepik

O Skeelo, aplicativo de livros digitais, abriu o processo seletivo para seu programa de estágio 2023, com vagas afirmativas para pessoas pretas ou pardas. As inscrições podem ser realizadas através do site da seleção, até o dia 2 de novembro. 

As oportunidades são direcionadas a estudantes de todas as regiões do País, com atuação no modelo remoto. Há vagas para as áreas de social media, designer, CRM, employer branding, dados, e planejamento financeiro. 

Para participar, é necessário possuir cursar bacharelado, licenciatura, tecnólogo ou técnico, com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023; e ter no mínimo, 18 anos.

A plataforma irá disponibilizar uma programação especial para o aprendizado dos participantes. No calendário estão previstos momentos de conversa com convidados e profissionais internos, indicação de leituras e lives com influenciadores.

A seleção acontecerá por meio de três etapas: fit cultural, com perguntas para os candidatos; dinâmicas em grupo e um case individual.

COMENTÁRIOS dos leitores