Natura lança programa de liderança para negros

Inscrições vão até 15 de dezembro

sex, 09/12/2022 - 18:21
Unsplash Mulher negra Unsplash

A Natura lançou o primeiro programa de trainee para encontrar a futura liderança da Natura & Co América Latina. O CorageN visa selecionar pessoas com perfil intraempreendedor no Brasil e na Argentina. No país, as vagas são afirmativas para pessoas negras e o processo seletivo é realizado pelo Grupo Cia de Talentos, com inscrições que vão até 15 de dezembro.

O processo seletivo será em formato de jornada de experimentação. A proposta é embasada na construção de um programa em que todas as pessoas participantes tenham a oportunidade de fortalecer as habilidades de cultura e inovação para a aceleração de projetos da marca. O programa de trainee terá cinco etapas, que visam repertórios de vida que contribuam com a geração de impacto positivo para as pessoas e para o planeta. 

“A diversidade, equidade e inclusão são fundamentais para o fomento de uma alta liderança multicultural e negócios que geram bons impactos. O CorageN, o primeiro programa de trainee da Natura para a América Latina, enxerga essa necessidade de olhares diversos e ações criativas para potencializar seu ecossistema e ampliar um cenário igualitário”, pontua Luana de Paula, Sócia do Grupo Cia de Talentos através da assessoria.

COMENTÁRIOS dos leitores