Serrita-PE anuncia seleção com 11 vagas de nível médio

Oportunidades são para função de agente comunitário de saúde

por Ayanne Lima qua, 04/01/2023 - 15:30
Freepik Freepik

      A prefeitura de Serrita, cidade do Sertão pernambucano, anunciou a realização do processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de 11 vagas temporárias para a função de agente comunitário da saúde.     

Para participar, é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos, e possuir certificado de conclusão do ensino médio. Os profissionais contratados receberão um salário de R$ 1.320,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.     

Os interessados podem se inscrever presencialmente entre os dias 6 e 13 de janeiro na Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Deputado Francisco Sampaio, 352, Centro, Serrita, das 8h às 16h.     

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, que possui data de aplicação prevista para o dia 12 de fevereiro, bem como avaliação documental e análise de títulos. O processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.     

Confira mais informações no edital.

COMENTÁRIOS dos leitores